POLARIS

Suporte Remoto Ou Local

Os serviços de atendimento remoto são realizados por meio do software LogMeIn Rescue, produto licenciado, garantindo confidencialidade dos dados, estabilidade de acesso, credibilidade em diagnósticos técnicos e comodidade para os usuários. A Polaris é uma empresa licenciada LogMein em Londrina.

O suporte remoto proporciona uma interação analista/usuário de forma transparente, ética e ágil. Com apenas um clique o cliente acessa o suporte e um analista especializado o atende de maneira rápida e segura.

Caso o micro/dispositivo que deseja suporte não esteja conectado a internet, o suporte remoto POLARIS tem total condições de avaliar o problema visualmente. O Rescue Lens permite observar em tempo real, através da câmera do celular com internet, o problema em si.

Consulte-nos para melhores detalhes, não perca tempo, podemos resolver 95% dos problemas remotamente com esta poderosa ferramenta.

Comentários

Deixe um Comentário

Posts Recentes

26/Dezembro/2019

Terceirização de T.I,

05/Fevereiro/2019

Mantenha os equipamentos da...


Entre em Contato

Se tiver qualquer pergunta ou comentário, envie-nos um e-mail usando o formulário fornecido e responderemos assim que possível..

Telefone

(43) 3017-4932

Email

contato@polaristecnologia.com.br

Localização

Av. Higienópolis, 1601 - Londrina/Pr

INRY4